LAGOINHAS LISBOA E LONDRES RECEBEM EQUIPE DA LAGOINHA BETIM

A Lagoinha Lisboa, em Portugal, acaba de inaugurar mais um culto: o Pra Lá das Dez! A partir de agora, a reunião será realizada toda segunda sexta-feira do mês, a partir das 22h. O primeiro culto foi ministrado pelo pastor Diego Araújo, da Lagoinha Betim (MG). Parte da igreja mineira, inclusive, foi em missão para a Lagoinha Lisboa e, também, para a Lagoinha Londres, na Inglaterra – locais nos quais tem servido em vários eventos.
Um deles foi o Pink Time, na Lagoinha Lisboa. A iniciativa é destinada ao público feminino e contou com apresentação de dança e teatro, com o tema “Os sonhos de Deus”. A palavra foi ministrada pela pastora Márcia Medeiros, que lidera a Lagoinha Betim junto ao marido, o pastor Rodinei. Em concordância com o tema de 2018 da Lagoinha, o “Ano da Perseverança”, Márcia falou sobre a necessidade de perseverarmos até o fim, além de destacar a importância de as participantes buscarem ser como a mulher virtuosa descrita em Provérbios 31.

Já na Lagoinha Londres, a equipe de Betim atuou em ações de evangelismo nas ruas, quando se reuniram também em oração, e realizou ministrações na igreja. Se você está morando em Lisboa ou Londres, faça parte da nossa igreja e se envolva nos ministérios. Certamente, os irmãos das Lagoinhas Lisboa e Londres ficarão alegres em te receber!
Para contribuir com o Lagoinha Nations, departamento de missões da Lagoinha, faça depósitos na seguinte conta:

BANCO DO BRASIL
Agência: 1614-4
Conta corrente: 160.000-0

Saiba mais sobre o ministério Lagoinha Nations: (31) 98793-1570 – Pr. Leo Capochim.

:: THAIS OLIVEIRA – LAGOINHA.COM

0 Comentário

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *