O QUE VOCÊ PRECISA SACRIFICAR?

Devocional“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus” (Romanos 12.1).

Hoje ainda é tempo de sacrificar. Existem sacrifícios agradáveis a DEUS que devo fazer já, pois, para experimentar a vontade de DEUS, sacrifícios são necessários. Sacrifício de tempo: eu preciso investir tempo com DEUS e Sua Palavra. Sacrifício de vontades: eu preciso matar as vontades que não contribuem para minha vida com DEUS. Sacrifício das companhias: eu preciso me afastar dos relacionamentos que me afastam de DEUS. Sacrifício das influências: eu preciso tirar dos meus olhos e dos meus ouvidos tudo que me influencia para as trevas e para o mundo.

Afinal de contas, eu sou luz, então, eu que devo influenciar com o Reino de DEUS. Dentre muitos outros sacrifícios, o principal é o sacrifício de mim mesmo. JESUS me ensinou que, se eu quero segui-Lo, então, devo negar a mim mesmo. Esse é o sacrifício de me examinar em todo tempo, para decidir se vou com JESUS ou com o que acho melhor. Penso eu que a vale a pena o sacrifício de seguir a JESUS.

:: CHRISTIAN CLAYTON

0 Comentário

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *